OPEN DAY NCN e New Holland
27 de Maio, 2024

Foi logo no inicio de 2024 que a New Holland em conjunto com a NCN realizou um evento de três dias dedicado aos equipamentos para culturas de alto valor (tratores e máquinas de colheita), realizado na NCN, em Santarém.

A iniciativa dividiu-se em três etapas: o primeiro dia foi dedicado a uma formação comercial e apresentação do produto para todos os concessionários a nível nacional, o segundo consistiu numa apresentação das máquinas de Vinha e Olival para clientes da zona do Ribatejo, e o terceiro foi uma apresentação a todos os outros clientes a nível nacional. 

A nível da gama New Holland dedicada às culturas de alto valor, este era, na visão de João Bizarro, o momento certo para levar a cabo uma iniciativa destas. “Se olharmos para os tratores especializados, lançámos nos últimos 18 meses novos produtos. São quatro gamas completamente distintas de tratores equipados para vinhas, olivais e, atualmente, até para outras culturas, como a laranja. São produtos importantes para o mercado português e que precisam de ser mostrados e explicados ao mercado”.
Sixto Montblanc, diretor Ibérico para máquinas de colheita da New Holland, também esteve no evento e aproveitou para reforçar o estatuto de liderança da marca neste segmento de produto. “Somos líderes de mercado em todo o sector de vinha e olival. Em Portugal temos uma quota de mercado nas máquinas para o olival a rondar os 90% e de 60% na vinha. Queremos continuar assim e, para isso, temos de estar preparados para responder a todos os clientes.”

A New Holland aproveitou o evento para efetuar o lançamento da Série T4 FS na versão arco. Trata-se de um trator para culturas especiais, a acrescentar aos 36 modelos já existentes produzidos por este fabricante. Com motorizações de 4 cilindros; de 3400cc com DPF e 3600 com SCR que vão desde os 75 aos 113 cv de potência. Um modelo que segundo os responsáveis da marca, “garante qualidade e características semelhantes a outras séries, mas com preço mais competitivo”.

A New Holland continua também a apostar na valorização da sua rede de distribuição. Depois de ter juntado 25 comerciais de diversos concessionários, nas instalações da NCN em Santarém. Desta vez o foco da formação foi as máquinas de colheita: para vinha e culturas super intensivas, como o olival e o amendoal.

Últimas notícias

Nova Daily Hi-Matic

Nova Daily Hi-Matic

A Daily Hi-Matic não só proporciona conforto ao motorista, mas também oferece avançada conectividade por meio do serviço de telemetria. Esse sistema...

Nova Ceifeira-Debulhadora CR10

Nova Ceifeira-Debulhadora CR10

Com a nova CR10, nunca mais voltará a pensar na colheita da mesma forma que antes. Visite-nos em Santarém e conheça já tudo ao pormenor! Últimas...

NCN apoia Bombeiros V. Fundão

NCN apoia Bombeiros V. Fundão

No passado dia 26 de Maio no 97º aniversário dos Bombeiros Voluntários do Fundão, a NCN esteve presente contribuindo para aquisição de uma viatura...