NCN Automóveis, concessionária da IVECO, está em Santarém há quatro anos – O MIRANTE
13/03/2020

Modernização das instalações avança este ano para melhor servir os clientes.

A NCN Automóveis celebra a 12 de Março o seu 4º aniversário em Santarém. Com a abertura na cidade, a empresa, que tem sede no Fundão e é concessionária da marca IVECO para os distritos de Santarém, Portalegre e Castelo Branco, deu um salto muito importante em termos de crescimento.

A NCN Automóveis comercializa veículos IVECO e presta serviços de pós-venda. Na sua mensagem de aniversário anuncia a modernização das instalações de Santarém no decurso deste ano.

Apesar de só ter presença física em Santarém há quatro anos a NCN Automóveis celebra este ano o seu 20º aniversário. E recorda um pouco do seu percurso e do seu compromisso com os clientes.

“Temos feito um esforço por progredir, crescer, com entusiasmo e determinação. Procuramos ser uma referência de mercado e ser reconhecidos por todos os nossos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Temos apostado no desenvolvimento e melhoria dos nossos colaboradores com o intuito de acrescentar valor aos nossos clientes através de soluções que combinem qualidade de produto, excelência de serviço e uma boa relação preço/qualidade. Satisfazemos necessidades, criamos oportunidade e desenvolvemos relações de confiança”.

Em Santarém a NCN Automóveis está na Estrada Nacional 3 – Portela das Padeiras. No Fundão a sede é na Zona Industrial, Rua I, Lote 140.

Últimas notícias

Nova Daily Hi-Matic

Nova Daily Hi-Matic

A Daily Hi-Matic não só proporciona conforto ao motorista, mas também oferece avançada conectividade por meio do serviço de telemetria. Esse sistema...

Nova Ceifeira-Debulhadora CR10

Nova Ceifeira-Debulhadora CR10

Com a nova CR10, nunca mais voltará a pensar na colheita da mesma forma que antes. Visite-nos em Santarém e conheça já tudo ao pormenor! Últimas...

NCN apoia Bombeiros V. Fundão

NCN apoia Bombeiros V. Fundão

No passado dia 26 de Maio no 97º aniversário dos Bombeiros Voluntários do Fundão, a NCN esteve presente contribuindo para aquisição de uma viatura...