Novo S-Way

A SUA CASA LONGE DE CASA

Com a nova cabina, salientamos a excelente eficiência de combustível e tecnologia avançada e conectividade. o camião IVECO S-WAY é uma solução completa de transporte projetada para fornecer excelente vida a bordo aos condutores e oferece uma solução vencedora aos proprietários para sua competitividade e Custo Total de Propriedade.

Definido para ser o camião de sonho de todos os condutores: projetado em torno das suas necessidades, a nova cabina é espaçosa, rica em recursos de conforto e tecnologias avançadas. É verdadeiramente a sua casa longe de casa. O IVECO S-WAY é um camião 100% conectado que abre uma nova era na gestão de frotas e na vida a bordo. Os serviços avançados de conectividade mantêm os condutores sempre em contacto com o seu gestor de frota, especialistas de suporte e rede de concessionários da IVECO, para que nunca fiquem sozinhos na estrada.

O IVECO S-WAY oferece uma ampla escolha de motores a diesel e gás natural Euro VI / D para todas as missões.

Os motores a diesel, com 3 disponibilidades e com potências variando de 330 a 570 cv, e os motores a gás natural, com 2 disponibilidades e com potências com potências que variam de 340 a 460 cv, potência líder na categoria.

 DISPOSITIVOS DE POUPANÇA DE COMBUSTÍVEL

O Smart EGR aumenta a eficiência de combustão otimizando o tempo de injeção e reduzindo o consumo.

  • Os Auxiliares do motor Smart evitam o desperdício de energia quando a sua operação não é necessária.
  • O Anti-Ralenti do motor evita longos períodos de inatividade, desligando automaticamente o motor.

THE NATURAL WAY

IVECO S-WAY NP maximiza as vantagens do combustível ecológico para melhorar a qualidade do ar, mitigar as mudanças climáticas e contribuir para um ambiente mais silencioso com apenas 71dB (A) Piek Quiet Truck quando em funcionamento no Silent Mode – ideal para entregas noturnas.

O IVECO S_WAY NP é o primeiro camião a gás do mercado especificamente concebido para o transporte internacional de longa distância com uma autonomia até 1600 km.

IVECO S-WAY. CONDUZIR UM NOVO CAMINHO

Vídeo